Caixa Econômica Federal reduz juros para financiar casa própria

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta segunda-feira (16), uma redução na taxa de juros para financiar a casa própria. É o primeiro corte anunciado pelo banco desde novembro de 2016, ou seja, em 17 meses. O banco também voltou a financiar até 70% do valor de imóveis usados; o limite estava em 50%. O corte dos juros vale para financiamentos usando recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). As novas taxas começas a valer a partir desta segunda-feira. Veja como ficaram:

Limite maior para imóveis usados

Além da redução de juros, a Caixa também diz ter melhorado as condições no financiamento de imóveis para as famílias. O limite para financiar imóveis usados subirá de 50% para 70%. O banco também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%. A Caixa informou, ainda, que possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018.

Você sabia que a escolha do terreno é uma etapa fundamental da construção? Confira nesse blog preparadao especialmente para você!

Comments (1)

  1. Pingback: Limite para uso do FGTS em imóveis sobe para R$ 1,5 milhão -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =