Decorando com personalidade: expresse seu jeito de ser!

Tudo que usamos, compramos e almejamos demonstra um pouco sobre nós. Cada pessoa tem seu estilo, um ponto de vista e uma maneira de encarar o mundo… concordam? Assim como as escolhas pessoais demonstram a forma como a vida é percebida de forma individual, o ato de comprar e consumir também oferece uma gama de informações sobre nossa personalidade. 

Quando pensamos em decoração de um ambiente o primeiro ponto a ser destacado é o gosto. Desde os mais tradicionais aos que são completamente ligados à modernidade, todos expressam algo sobre nós mesmos!

Uma casa geralmente se parece com o seu dono ou a família que a habita. Apenas com a identificação de padrões é possível sentir o conforto necessário para chamar uma construção de "lar". E nesse sentido, podemos escolher vários aspectos: Cores, móveis, acabamento, cortinas, etc. Esses itens começam a determinar a tendência a ser aplicada na decoração.

Embora o início aconteça dessa forma, são os detalhes que realmente dão o aspecto de arte à obra. Tendo isso em mente, uma loja de decoração precisa agregar diversos estilos e gostos, pois é nesses locais que o cliente/morador irá garimpar as peças especiais com sua cara: Uma vela, o conjunto de panelas, os vasos e até as almofadas, todos os arremates demonstram a intenção do cliente e do decorador, é nessa hora que a diversidade é bem-vinda!

Uma loja de decoração precisa trabalhar para atender a muitas exigências, sempre prezando pelo bom gosto e pela satisfação. A grande variedade de produtos oferece ao cliente o poder de escolha. Admirar belas peças não é o bastante, é preciso ter identificação com cada item comprado para o ambiente a ser decorado!

Busque dentro de si a inspiração para a sua casa. Integre a ela objetos que possuam qualidade e bom gosto, mas sem esquecer da sua personalidade e visão do mundo. Uma casa agradável é aquela que se parece com você! Inspire-se e mãos à obra, nessa gostosa tarefa da construção do seu LAR, o seu "habitat"!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *